terça-feira, 12 de abril de 2011

Melancolia....(APC 16)

Como não sentir saudade
Dos tempos da menor idade, onde tudo era vaidade?
Tudo o que eu queria era que o sol brilhasse até mais tarde.
Papai do céu, que os trocados na carteira de meu pai nunca acabem!
Meu fliperama e meu sorvete,
Meu falcon e meu pegasus vão durar para sempre.
Mas o sempre ta sempre lá na frente
E a gente sempre cansa na metade.
Quando eu partir irei com a impressão de que já fui tarde.
Vou dar falta do Aquaplay e também do meu Atari,
Do Genius que eu nunca ganhei mas sempre desejei.
Mas para onde eu vou, serei filho do Rei.
O príncipe latino voltará a ser menino.
Se senti, ou se deixei saudades, tanto faz, é tudo passageiro
Mesmo assim, me leve flores no dia do meu enterro!!!


Eu olho pra frente e sinto saudade
Do tempo bom da minha mocidade,
No peito arde uma dor que me invade
Contagia tudo e sobe até a mente,
Se não me cuido até fico doente,
Neurose deprimente.
Ontem, hoje e antigamente
Conforta saber que não vai para sempre.
Depois do novo dia, vai ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário